Mercado da Bola

Renan Luís deixa o Imperatriz e acerta com equipe da Série D

Lateral-esquerdo defendeu o Cavalo de Aço nas últimas duas temporadas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Renan Luís não defenderá o Imperatriz em 2020.
Renan Luís não defenderá o Imperatriz em 2020. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Titular absoluto do Imperatriz nas últimas duas temporadas, o lateral-esquerdo Renan Luís, de 29 anos, não vestirá a camisa colorada em 2020. O camisa 6 não acertou permanência no Cavalo de Aço e fechou transferência para o América (RN), equipe que disputará a próxima edição da Série D.

Contratado pelo Imperatriz em 2018, após passagens por Sampaio Corrêa e Tricordiano (MG), Renan Luís foi um dos destaques da equipe que chegou às semifinais da Série D e garantiu acesso para a Série C. Mantido no elenco colorado para 2019, o lateral-esquerdo disputou 29 jogos nesta temporada, sendo 19 deles na Terceira Divisão.

Sem Renan Luís, o Imperatriz continua montando o elenco para a próxima temporada. Em 2020, o Cavalo de Aço terá calendário cheio, com compromissos em quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.