Série C

Artilheiro, Matheus Lima celebra boa fase e evolução do Imperatriz

Com cinco gols na Série C, atacante lidera reação do Cavalo de Aço na Terceirona.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/06/2019 às 23h11
Artilheiro, Matheus Lima celebra boa fase e evolução do ImperatrizMatheus Lima, atacante do Imperatriz. (Johan Barros / Imperatriz)

IMPERATRIZ – Depois de um início irregular no Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz está evoluindo a cada partida na competição nacional, e uma prova desse crescimento foi a atuação colorada na noite de segunda-feira (24): em duelo pela nona rodada da fase de grupos da Terceirona, o Cavalo de Aço derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0 e se afastou de vez da zona de rebaixamento, pulando para a sexta colocação do Grupo 1.

Um dos destaques nessa nova fase do Imperatriz na Série C é o atacante Matheus Lima, que marcou dois gols na vitória sobre o Sampaio Corrêa e já chegou aos cinco gols na Terceirona. Em entrevista à rádio Mirante AM, Matheus celebrou o seu bom momento e a evolução do Cavalo de Aço na temporada.

“Não existe atacante que faz cinco gols em cinco chances, tento aproveitar as que eu tenho. Tive três e fiz dois, trabalho todo dia para isso, nada mais justo do que colher o fruto de todo esse trabalho”, afirmou o atacante colorado.

A próxima partida do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C será disputada na tarde deste sábado (29), às 17h, contra o Globo (RN), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.