Série C

Imperatriz treina visando jogo com o Treze no sábado

O Cavalo de Aço retornou aos treinos nessa terça-feira (7), no Estádio Frei Epifânio.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O foco do time é conquistar duas vitórias e dar um salto na tabela de classificação da Série C.
O foco do time é conquistar duas vitórias e dar um salto na tabela de classificação da Série C. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Após enfrentar o Náutico, em Recife, o Imperatriz retornou aos treinos nessa terça-feira (7), visando a próxima partida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Cavalo de Aço vai jogar no próximo sábado (11) contra o Treze-PB, às 19h, pela 3ª rodada da competição.

O Imperatriz confirmou a contratação do atacante Vitor Xavier que está vindo do Gama-DF, mesmo time do zagueiro Gustavo Henrique. O zagueiro Gustavo Henrique e o meio-campo Leandro Mineiro, que não estavam regularizados para o jogo com o Náutico, devem ter seus nomes publicados no BID por toda esta semana.

A Comissão Técnica quer poder contar com os dois jogadores, além do atacante Vitor Xavier, para o próximo compromisso. Além do jogo contra o Treze, no sábado, o Imperatriz vai receber o Confiança, no sábado (18) seguinte, no Frei Epifânio.

O foco do time é conquistar duas vitórias e dar um salto na tabela de classificação da Série C, onde o time ocupa a 4ª colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.