Série C

Diante do Náutico, Imperatriz não deve ter mudanças no time titular

Cavalo de Aço busca a sua segunda vitória no Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Imperatriz está pronto para enfrentar o Náutico.
Imperatriz está pronto para enfrentar o Náutico. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

RECIFE – O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (3), a preparação para o segundo jogo no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico. Após estrear com vitória por 2 a 0 sobre o Globo, no Estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço luta para continuar pontuando e se manter entre os líderes do Grupo 1 da Terceirona.

Mesmo com o lateral-esquerdo Aelson e o volante Diego Valderrama regularizados junto ao BID, o Imperatriz não deve ter mudanças no time titular para o jogo contra o Náutico. Dessa forma, o Cavalo de Aço terá a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Daniel Barros; Adauto, Lucas Campos e Júnior Chicão.

A partida entre Náutico e Imperatriz será disputada na noite deste sábado (4), às 19h15, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos e dois gols de saldo, o Cavalo de Aço divide a liderança do Grupo 1 da Série C com ABC e Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.