Campeonato Maranhense

Imperatriz fecha preparação para semifinal contra o Sampaio Corrêa

O Cavalo de Aço precisa de um empate em casa para garantir vaga na final do Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (5), a preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa. O Cavalo de Aço precisa de um empate para confirmar presença na decisão do Estadual, já que arrancou o 0 a 0 no primeiro jogo contra o Tricolor, disputado em São Luís, e tem a vantagem da igualdade no placar agregado das duas partidas.

O técnico Ruy Scarpino já definiu o time titular do Imperatriz para o jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa. Com Diogo Oliveira se recuperando de uma lesão muscular, Anderson formará dupla de zaga com Renan Dutra, enquanto o meia-atacante Adauto, liberado pelo Departamento Médico, substitui Jeff Silva.

Sem mistério, o Imperatriz enfrentará o Sampaio com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Anderson, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Marcos Paulo; Adauto, Lucas Campos e Júnior Chicão.

A partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal encara Moto Club ou Maranhão Atlético na decisão do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.