Em Imperatriz

Estádio Frei Epifânio passa por inspeção higiênico-sanitária

Vistoria prevê último laudo para que o Estádio possa estar apto, com certificação de segurança, para a temporada de 2019.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Estádio Frei Epifânio D''Abadia.
Estádio Frei Epifânio D''Abadia. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Técnicos da Vigilância Sanitária Municipal realizaram inspeção no Estádio Frei Epifânio D'Abadia para verificar condições higiênico-sanitárias do espaço para a temporada 2019.

Foram fiscalizadas condições físicas das instalações que atendem times e ao público, a exemplo dos banheiros e quantitativo disponível para a demanda dos torcedores durante os jogos.

“Após vistoria será feito um relatório e enviado à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), que será juntado ao alvará sanitário estadual, para que o estádio possa ser liberado para a realização de jogos em todos os níveis”, reiterou Aldenira Nunes, chefe do núcleo do meio ambiente da vigilância sanitária municipal.

Eudes Feitosa, secretário da Sedel, informou que esse laudo da Vigilância Sanitária é o último para que o Estádio Frei Epifânio possa estar apto, inclusive com certificação de segurança, renovada para a temporada de 2019. Os demais laudos originários do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar estão todos regularizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.