Avaliação

Técnico do ITZ reconhece jogo difícil e diz que o que valeu foi a vitória

O Cavalo de Aço venceu o Manaus nesse domingo e ampliou vantagem para o jogo da volta.

ImiranteEsporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Imperatriz derrotou o Manaus.
Imperatriz derrotou o Manaus. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz encontrou dificuldade nesse domingo (1º), no primeiro jogo contra o Manaus (AM), mas venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de cabeça, aos oito minutos do segundo tempo, do meia Eloir. A partida, realizada no Estádio Frei Epifânio, foi válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia: Imperatriz derrota o Manaus e fica a um empate do acesso à Série C

A vitória dentro de casa deu vantagem ao cavalo de aço, que agora joga por um empate, no jogo da volta no próximo domingo (8). Já o Manaus vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença porque em caso de devolver a derrota com um gol de diferença a vaga será definida nos pênaltis.

Após o jogo, o técnico Marcinho Ferreira avaliou a partida como difícil. “O que valeu foi a vitória. Sabemos que ia ser um jogo difícil pela qualidade. Cada fase que você passa o grau de dificuldade é maior. Vencemos de 1 a 0, só. A gente sabia que ia encontrar um equipe de qualidade, que veio bem fechada. A gente teve um primeiro tempo bem fechado, já o segundo tempo foi muito bom, foi mais competitivo, mais agressivo, poderíamos até ter feito mais gols. Mas o importante é vantagem”, avaliou o técnico.

A equipe amazonense e o Cavalo de Aço voltam a se enfrentar no próximo domingo (8), às 18h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.