Campeonato Maranhense

Imperatriz precisa ampliar vantagem na final do Estadual, diz Vinícius Saldanha

Cavalo de Aço inicia decisão do Maranhense contra o Moto Club na próxima quinta-feira (5).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/03/2018 às 21h42
Imperatriz precisa ampliar vantagem na final do Estadual, diz Vinícius SaldanhaDivulgação / Ascom SID

IMPERATRIZ - Equipe de melhor campanha do Campeonato Maranhense, o Imperatriz já iniciou a série de treinamentos para o primeiro jogo da decisão do Estadual, contra o Moto Club. Na final, o Cavalo de Aço terá a vantagem de disputar a segunda partida diante de seu torcedor, no Estádio Frei Epifânio, e ficará com o título em caso de empate no placar agregado dos dois confrontos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Vinícius Saldanha disse que o Imperatriz está trabalhando muito para neutralizar o Moto Club no primeiro jogo e ampliar a sua vantagem na decisão do Campeonato Maranhense. Para o treinador, a obediência tática será fundamental para o Cavalo de Aço conquistar o seu terceiro título estadual.

“Esse primeiro jogo talvez seja o mais importante da decisão. Precisamos fazer um bom resultado e trazer uma vantagem para Imperatriz, mas vamos viver dia a dia e preparar a equipe em todos os aspectos. Estamos trabalhando bastante alguns princípios com a bola e sem ela para correspondermos na hora do onze contra onze”, afirmou Saldanha.

A primeira partida da final do Campeonato Maranhense, entre Moto Club e Imperatriz, será disputada na próxima quinta-feira (5), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão estadual garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.