Chegou a hora!

Imperatriz e Cordino decidem o primeiro turno do Estadual neste sábado

O Cavalo de Aço e o Cordino vão levar força máxima ao campo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os times de Imperatiz e Cordino jogam reforçados nesta final de hoje.
Os times de Imperatiz e Cordino jogam reforçados nesta final de hoje. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz vai ter força máxima para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, que agendada para às 18h30 deste sábado (1º), no Estádio Frei Epifânio, contra o perigoso time do Cordino. O Cavalo de Aço precisa apenas de um empate para conquistar o título que o levará a competições como a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro, enquanto que para o Cordino apenas a vitória interessa.

O treinador Sinomar Naves só vai divulgar a escalação momentos antes da partida, mas já confirmou o retorno de jogadores que desfalcaram o time na primeira partida da final, na quarta-feira que são o zagueiro Léo Azevedo, o meia-atacante Adauto e o volante Dudu. Dos três, a maior preocupação era com Dudu, que vem de uma contusão.

Com o retorno do trio, o treinador do Cavalo de Aço vai ter o elenco titular completo para o jogo, embora ele mesmo tenha dito que o elenco vem tão unido e focado que não existe titulares e reservas porque sempre que um atleta desfalca o substituto atua à altura.

“Sempre estivemos com o elenco fechado e focado, mas agora estamos mais, ainda, e com fé em Deus vamos conquistar este título”, disse o vice-presidente Bruno Rafael Santos, nessa sexta-feira.

A diretoria convocou a torcida para esta partida e aguarda “casa cheia”, para surpreender o Cordino.

A provável escalação do Imperatriz para a partida será: Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Andre Penalva, Léo Azevedo e Bruno Limão; Robson Simplício, Dudu Rubens e Léo Paraíba; e Cris e Junior Lacraia.

Cordino

Dono do melhor ataque do campeonato, o Cordino, também, vem reforçado para a partida contra o Imperatriz. Diferentemente da partida de quarta-feira (29), o time da Onça vai contar com a volta do zagueiro Da Silva; do volante Emerson e os atacantes Léo Carioca e Rony.

Desde o fim da partida de quarta-feira que o treinador Marlon Cutrim vem pregando para seus jogadores que é possível vencer no Estádio Frei Epifânio, o que sinaliza que o time deve vir para cima do Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.