BARRA DO CORDA – O técnico Marlon Cutrim, disse após o empate com o Imperatriz, que o Cordino sentiu a ausência de quatro jogadores, mas fez um bom jogo e foi guerreiro em campo.
Apesar do resultado inesperado, Cutrim adiantou que seu time tem condições de conquistar o título do primeiro turno dentro do Estádio Frei Epifânio, no sábado (1º).
“Muda muito. A gente vem numa formação e sem quatro atletas já dá uma modificada grande, a se perde muito com isso, mas vamos aproveitar o retorno dos atletas e buscar o resultado, não tem nada perdido. Vamos trabalhar e conscientizar a garotada de que podemos ganhar lá dentro de Imperatriz”, disse.
O comandante do Cordino lembrou que o Imperatriz numa boa campanha em que é líder geral da competição e mostrou ter uma boa equipe. Ele enalteceu o empenho de seus jogadores.
“O Cordino está de parabéns porque lutou, brigou e agora é trabalhar, mudar o sistema de jogar para buscar o resultado”.
Saiba Mais
- Com suspeita, FMF adia final da Série B do Campeonato Estadual
- Imperatriz retoma os treinos nesta segunda-feira para o segundo turno
- “O jogo estava aberto, trabalhamos isso”, diz Marlon Cutrim
- VÍDEO: Cordino comemora título do primeiro turno do Estadual
- Léo Paraíba reclama da falta que resultou em gol da virada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.