Campeonato Maranhense

Imperatriz terá três desfalques contra o Cordino, no primeiro jogo da final

O lateral Bruno Limão retorna ao elenco após cumprir suspensão automática.
Imirante Imperatriz28/03/2017 às 18h09

IMPERATRIZ – Para a primeira partida da final do primeiro turno contra o Cordino, nesta quarta-feira (29),o Imperatriz tem três desfalques e um retorno ao elenco. No último treino antes da viagem para Barra do Corda o treinador Sinomar Naves relacionou os 22 jogadores e reforçou a união do grupo em torno do título.

A boa notícia será o retorno ao elenco do lateral direito Bruno Limão após ter cumprido suspensão automática por expulsão. O atacante William Amorim, que acometido por uma virose foi relacionado para a partida e vai ficar no banco.

O comandante do Cavalo de Aço confirmou as ausências do lateral direito Léo Azevedo, que atuou na partida contra o MAC na lateral esquerda e o atacante Adauto, em razão de eles terem levado o terceiro cartão amarelo. O terceiro desfalque é o volante Dudu, que está contundido.

Ao confirmar as ausências por cartão amarelo, o treinador voltou a criticar a arbitragem que vem punindo os jogadores do Imperatriz.

“Durante o jogo foram várias faltas iguais feitas pelo nosso adversário (MAC), e que ele não deu cartão e o nosso jogador, não podía encostar no adversário que ele estava dando cartão, a exemplo do Leonardo que fez uma falta simples, e do Aduato. E mais, ainda, do que foi a expulsão do nosso massagista”, disse Sinomar Naves sobre o árbitro Mayron Frederico Novaes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.