Campeonato Maranhense 2017

Imperatriz apresenta parte da comissão técnica para a temporada 2017

Os jogadores serão apresentados só na próxima segunda-feira (12).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Sinomar Júnior, assistente técnico, Ronaldo Cascaes, treinador de goleiros, Sinomar Neves, treinador e Marco Aurélio, supervisor técnico( que usa barba).
Sinomar Júnior, assistente técnico, Ronaldo Cascaes, treinador de goleiros, Sinomar Neves, treinador e Marco Aurélio, supervisor técnico( que usa barba). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), apresentou, na noite dessa segunda-feira (5) em sua sede/loja do torcedor no Estádio Frei Epifânio, o treinador Sinomar Naves e outros integrantes da comissão técnica do clube para a temporada 2017. Nenhum jogador foi apresentado.

Participaram da apresentação o treinador Sinomar Neves, que chegou à cidade na tarde dessa segunda e o treinador de goleiros Ronaldo Cascacaes, o assistente técnico,Sinomar Naves Júnior, e o supervisor Marco Aurélio.

Sinomar adiantou que entre nove e dez jogadores estão pré-acertados com o clube e estavam sendo aguardados mais cinco jogadores para a apresentação, mas os atletas tiveram problemas com a viagem.

A previsão dele é que os jogadores de fora da cidade se apresentem ao clube até sexta-feira e na segunda seja apresentado todo o elenco. Também na segunda devem iniciar as avaliações físicas.

Dentre os atletas confirmados pela diretoria, segundo adiantou o treinador, estão o meia-atacante Rubens, que esteve, informalmente, na sede do Cavalo de Aço e Marcleison. O lateral Denis Maranhão, também, era de interesse do clube, mas já teria acertado com outro clube.

O presidente do Imperatriz, Damião Benício reafirmou que pretende montar um time forte para o Estadual e buscar vaga para competições nacionais. A base do time serão atletas que atuaram na temporada 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.