Futebol feminino

JV Lideral recebe o Juventude Timonense pelo estadual feminino

A partida às 15h30 no CT Walter Lira, pelas semifinais do estadual feminino.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
JV Lideral joga por enpate.
JV Lideral joga por enpate. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperariz)

IMPERATRIZ – O JV Lideral recebe, neste domingo (20), em seu campo, no Povoado Camaçari, o Juventude Timonense para a segunda partida da fase de semifinais do Estadual de Futebol Feminino. Na primeira partida o representante de Imperatriz venceu por 2 a 1.

Para a partida deste domingo, às 15h30, o JV Lideral tem quatro desfalques: as volantes Amanda e Jaqueline, a meia-atacante Elenise e a atacante Rafinha. Devida a contusões, elas não participaram do último treino do time antes da partida, realizado na sexta-feira (19).

O treinador Ênio Gomes espera que ao menos duas delas ganhem condições de jogo, mas se isso não acontecer vai ter que recorrer a outras atletas, mas evitou falar em nomes.

A atacante Rafinha vem fazendo um trabalho com gelo no joelho e disse que espera poder ajudar seu time, mas não se não tiver condições prefere não ir para o sacrifício.

O Estadual é a primeira competição do JV após participação na Copa do Brasil, competição em que chegou até a terceira fase. Após a competição nacional, o time enfrentou problemas como a saída do treinador Ênio Gomes, que mudou de ideia e reassumiu o time e o fechamento de parceria com o Tocantins Esporte Clube (TEC), que acabou por ser encerrada na semana passada após problemas com viagem a Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.