Futebol feminino

JV Lideral inicia domingo a preparação para o estadual feminino

Clube vai abrir para teste de novatas
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz06/10/2016 às 17h04

IMPERATRIZ – O elenco do JV Lideral vai se reapresentar no domingo (8), às 16h, no CT Walter Lira, com objetivo de iniciar os treinos visando a participação no estadual de futebol feminino.

O “Trator do Camaçari” é o atual campeão da competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Pela programação divulgada ao portal Imirante Imperatriz , as atletas que participaram da Copa do Brasil de Futebol Feminino se reapresentam para treinos, mas a comissão técnica anunciou que, também, vai fazer testes com novas atletas.

“Vamos dar a oportunidade aquelas atletas sem clube, de fazer o teste no domingo. Vamos abrir exceção e a atleta que for aprovada vai ser chamada pela diretoria para fechar contrato para a disputar o campeonato maranhense”, disse o treinador Ênio Gomes.

Sob o comando de Ênio Gomes, o JV foi campeão maranhense 2015 e chegou até a terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.