Luto no Cavalo de Aço

Morre o pai do treinador do Imperatriz, Luís Miguel

A diretoria do Imperatriz emitiu Nota de Pesar no início da tarde deste domingo(20).
Imirante Imperatriz com informações da assessoria20/03/2016 às 15h10

IMPERATRIZ – Morreu nesse sábado (19), em Portugal, o pai do treinador do Imperatriz, Luís Miguel. Seu Possidonio José Oliveira morava na cidade de Arrentela (Portugal).

Após confirmação da morte, a diretoria do time emitiu uma Nota de Pesar em nome dela, comissão técnica de jogadores.

De acordo com a assessoria do Imperatriz, Luís Miguel não vai ao velório. Ele desenvolve suas atividades e viaja com o time para a partida contra o Salgueiro, na quarta-feira (23), na despedida do Cavalo de Aço da Copa do Nordeste.

Confira, a íntegra, da Nota de Pesar do Cavalo de Aço:

Sociedade Imperatriz de Desportos

Nota de Pesar

A Diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos, pelo seu diretor-presidente Alexandre Santos, manifesta o sentimento todos os diretores, jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários pelo falecimento nesse sábado (19), do Sr. Possidonio José Oliveira, na cidade de Arrentela - Portugal, o aludido, é pai do Sr. Luiz Miguel Oliveira atual treinador do Imperatriz.

Nesta hora de dor pela perda do ente querido, Possidonio José Oliveira registre-se os pêsames a família enlutada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.