Futebol

Pedrinho Rocha assume comando do Imperatriz

O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (3) pelo presidente Alex Santos.
Imirante Imperatriz03/02/2016 às 16h05

IMPERATRIZ – Pedrinho Rocha, técnico campeão em 2005 com o Imperatriz, é novo treinador do Cavalo de Aço. Ele já está em São Luís e, nesta tarde, deve comandar o treino coletivo do time e pré-definir a equipe que joga na sexta-feira à noite contra o MAC, no Estádio Castelão, na capital.

O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (3) pelo presidente Alex Santos, que, em São Luís, conversou com Marcelo Salles, então treinador do time, e em comum acordo deliberou pelo afastamento do ex-treinador carioca, que dirigia a equipe desde dezembro.

Marcelo Salles comandou o Imperatriz em quatro jogos, um amistoso e três pelo Campeonato Maranhense, com um saldo geral de três empates e uma derrota.

Pedrinho Rocha, no ano passado, foi sondado para treinar o Imperatriz, mas não tinha disponibilidade. Agora feito o novo convite, inclusive, com o aval do vice-presidente Nilson Takashi, Pedrinho aceitou o desafio e assume o Cavalo de Aço, que não está em boa situação no Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.