Futebol

Pedrinho Rocha assume comando do Imperatriz

O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (3) pelo presidente Alex Santos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Pedrinho Rocha, técnico campeão em 2005 com o Imperatriz, é novo treinador do Cavalo de Aço. Ele já está em São Luís e, nesta tarde, deve comandar o treino coletivo do time e pré-definir a equipe que joga na sexta-feira à noite contra o MAC, no Estádio Castelão, na capital.

O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (3) pelo presidente Alex Santos, que, em São Luís, conversou com Marcelo Salles, então treinador do time, e em comum acordo deliberou pelo afastamento do ex-treinador carioca, que dirigia a equipe desde dezembro.

Marcelo Salles comandou o Imperatriz em quatro jogos, um amistoso e três pelo Campeonato Maranhense, com um saldo geral de três empates e uma derrota.

Pedrinho Rocha, no ano passado, foi sondado para treinar o Imperatriz, mas não tinha disponibilidade. Agora feito o novo convite, inclusive, com o aval do vice-presidente Nilson Takashi, Pedrinho aceitou o desafio e assume o Cavalo de Aço, que não está em boa situação no Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.