Campeonato Maranhense

Imperatriz confirma Marcelo Salles como novo treinador

Marcelo, de 37 anos, comandou o Bonsucesso no último Campeonato Carioca.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Bernardo Gleizer / Nova Iguaçu FC)

IMPERATRIZ – De olho na temporada de 2016, quando disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, o Imperatriz anunciou o seu novo treinador nesta quarta-feira (2): Marcelo Salles, de 37 anos, assumirá o Cavalo de Aço após comandar o Bonsucesso nas disputas do Campeonato Carioca e da Copa Rio. O treinador desembarcou em Imperatriz durante a tarde e foi recebido pelo presidente Alex Santos.

Filho de Marco Antônio, ex-lateral do Fluminense e campeão da Copa do Mundo de 1970, Marcelo Salles trabalhou no Flamengo por 10 anos, sendo campeão brasileiro em 2009, como auxiliar do técnico Andrade. Além disso, Marcelo trabalhou no Bahia e no Cruzeiro, ao lado de Joel Santana. Antes de assumir o Bonsucesso, o treinador comandou o Rio Branco (ES) e o Nova Iguaçu (RJ).

Com o técnico definido, o Imperatriz iniciará a montagem do elenco para as três competições que disputará no primeiro semestre. A estreia do Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense será no dia 24 de janeiro, contra o Maranhão Atlético, no Estádio Frei Epifânio. Além do Quadricolor, o Imperatriz enfrentará Santa Quitéria e Cordino na fase de grupos do primeiro turno do Estadual. Já na Copa do Nordeste, os adversários serão Campinense (PB), ABC (RN) e Salgueiro (PE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.