Maranhense Feminino

JV Lideral enfrenta Juventude Timonense neste domingo

O “Trator do Camaçari”, já venceu a primeira partida e empatou a segunda.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Neste domingo (15), o JV Lideral jogará a terceira partida contra o Juventude Timonense, da melhor de quatro do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino dos times do interior. Nas duas últimas partidas a equipe imperatrizense venceu o time da cidade de Timon por 2 a 0 em casa e empatou lá em Timon.

De acordo com o técnico do JV Lideral, Ênio Gomes, o time está totalmente focado em treinamento para esse jogo que ocorre no próximo domingo. O campeão da melhor de quatro partidas disputará a final do maranhense contra o time da capital.

“Estamos fazendo um trabalho de três meses, já vencemos o primeiro jogo e empatamos o segundo e pretendemos vencer o próximo jogo que ocorre neste domingo, conseguindo vencer essa partida ganharemos o acesso para jogar contra o time da capital”, ressalta o técnico.

O treinador, também, destacou que esse campeonato é dividido entre os times da capital e os times do interior, então quem vencer no interior enfrentará o time da capital para decidir o título do Campeonato Maranhense Feminino.

Além disso, Ênio Gomes, informou ainda que a maior dificuldade para um time seguir em uma competição desse nível é o apoio financeiro para o time. “O futebol é uma profissão como as outras, mas precisamos de apoio para se manter”, explica.

O terceiro jogo do Campeonato Maranhense Feminino, ocorre neste domingo (15), às 17h no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.