Skatista Mirim

Skatista Mirim imperatrizense brilha no Esporte Espetacular

Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate”, teve vídeo comentado por ícone do esporte.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Após ter vídeo compartilhado e comentado em rede social, pelo ícone do skate mundial Tony Hawk, neste domingo (11), a skatista Mirim imperatrizense, campeã brasileira Rayssa Leal, 7 anos, mais conhecida como a “Fadinha do Skate” é destaque no programa Esporte Espetacular.

Rayssa, conheceu no programa os skatistas brasileiros Sandro Dias e Bob Burnquist e, fez várias manobras com os ídolos do esporte.

A skatista imperatrizense, também, se emocionou ao receber uma homenagem feita por Bob, com um vídeo da skatista Letícia Bufoni.

No entanto, ao fim da matéria que, também homenageou o dia das crianças, Rayssa Leal conheceu a skatista brasileira Letícia Bufoni, no estúdio do programa Esporte Espetacular. E fez várias manobras radicais com a atleta.

Campanha

Familiares e amigos da skatista mirim estão realizando uma campanha em um site, que já arrecadou dinheiro suficiente para a participação da atleta na Taça Santa Catarina de Skate Street Mirim 2015, que ocorrerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Blumenau (SC).

A campanha de arrecadação para ajudar Rayssa será até dia 15, o dinheiro a mais será usado para comprar material esportivo.

História

Rayssa conheceu e se apaixonou pelo esporte radical aos 6 anos, quando ganhou de presente de aniversário um skate. Atualmente ela alterna entre estudos e treinos na praça Mané Garrincha, onde se prepara para competições nacionais como é o caso de um campeonato que será realizado em Blumenau (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.