Segundinha Maranhense

Marília estreia com derrota na Série B do Estadual

Jogando em casa, no Estádio Dario Santos, o Babaçu venceu a equipe de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Em partida realizada na tarde deste domingo (20), no Estádio Dário Santos, na cidade de São José de Ribamar, o Marília FC perdeu por 3 a 2 para o Babaçu. Essa foi a primeira vitória do representante de São José de Ribamar e a estreia do Azulão de Imperatriz na competição.

Os gols do Marília foram marcados por Rayllan (2) enquanto Murilo (2) e Devid balançaram as redes do adversário para o Babaçu.

Mesmo com a vitória o Babaçu não tem mais chances de brigar pelo título do primeiro turno da competição que tem como destaque o Maranhão Atlético Clube (MAC).

O Azulão de Imperatriz volta a jogar na próxima quarta-feira (23), às 16h no Estádio Dàrio Santos contra o Boa Vontade. O representante da Região Tocantina é o único que pode complicar a conquista do primeiro turno por parte do MAC, ou seja, se o Azulão não vencer o segundo adversário o MAC vai ficar a uma vitória de conquistar o primeiro turno da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.