Esporte

Evento incentiva esportes radicais em Imperatriz

A participação é gratuita, e o evento é realizado em ambientes públicos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A participação é gratuita, e o evento é realizado em ambientes públicos.
A participação é gratuita, e o evento é realizado em ambientes públicos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Está ocorrendo neste domingo (9), em Imperatriz mais uma edição do #EuSouEsporte, um evento que incentiva jovens a praticar esportes. O evento está sendo realizado na Beira-Rio e conta com incentivo a várias modalidades de esportes, tais como, Slackline, Stand Up, Caiaque, Skate, Longboard e Patins.

De acordo com informações da organização, o evento é organizado por incentivadores de esportes radicais na cidade, sendo que o encontro é quinzenal e conta com várias modalidades de esportes radicais.

Além disso, é um movimento social, no qual, vai incentiva a juventude de Imperatriz a praticar esportes. O encontro é realizado em ambientes públicos, também, é totalmente grátis e pode participar todas as pessoas que tiver interesse.

O evento está ocorrendo no primeiro e terceiro domingo de cada mês, às 15h30 na avenida Beira-Rio, próximo as lagoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.