Campeonato Maranhense

Com gol de pênalti, Rubens se torna artilheiro do Campeonato

Foram oito gols marcados. Em segundo lugar, fica Robert, do Sampaio.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O artilheiro ofereceu o título para a família.
O artilheiro ofereceu o título para a família. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Marcando o segundo gol no jogo da final contra o Sampaio Corrêa, Rubens, camisa 10 do time do Imperatriz, se tornou o artilheiro do Campeonato Maranhense 2015, na noite deste sábado (2).

O gol foi marcado aos oito minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta. De acordo com o jogador, a emoção do time foi grande e proporcional ao esforço durante todo o campeonato.

“Emoção muito grande, primeiro pelo título, que a gente batalhou bastante. Em 2013, o time foi vice-campeão. Em 2015 a gente conseguiu ser campeão”, diz Rubens.

O artilheiro conta que o título veio com muito trabalho duro, dele e dos colegas, e, também, pela fé.

“Eu trabalhei bastante para isso e, graças a Deus, Deus me honrou com esses oito gols e eu estou muito feliz com isso”, afirma, oferecendo o título para toda a torcida e sua família.

O camisa dez superou o, até então, artilheiro, Robert, do Sampaio Corrêa, que havia marcado sete gols durante o Campeonato Maranhense 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.