Campeonato Maranhense

"A gente queria demais, mas não conseguimos", diz Canidé

O Sampaio perdeu por 3 a 1 para o Imperatriz, que ficou com título de campeão.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Com um time que em muito pouco se parecia com o Sampaio Corrêa que enfrentou o Imperatriz no último domingo, o técnico Oliveira Canindé disse que a equipe queria muito o título do Campeonato Maranhense 2015, mas não conseguiu vencer o Imperatriz, que jogou em casa e com o apoio da torcida que lotou o estádio Frei Epifânio neste sábado (2).

“A gente queria demais, mas não conseguimos. Não dá pra eu apontar um pecado do Sampaio. Teve uma sequência de coisas que aconteceram que infelizmente contam. Esse jogo podia ser amanhã, segunda, só não podia ser hoje, porque a gente vem de um desgaste muito grande, mas não dá culpar ninguém”, disse Oliveira Canindé.

O técnico enumerou uma sequência de acontecimentos que influenciaram no rendimento do time e, consequentemente, no resultado da partida. “Nós sabíamos das dificuldades que iriamos enfrentar aqui, todas as dificuldades. Ninguém pode esquecer que nós jogamos na quarta-feira contra um grande time, viajamos 12 horas pra chegar aqui. Alguns não conseguiram treinar porque não aguentaram a carga de trabalho, mas fomos pro jogo”, disse.

Canindé assumiu a responsabilidade pelo jogo e afirmou que o time lutou e não reclamou de ninguém. “Nós sabíamos que seria muito difícil, mas nós não nos furtamos de fazer nossa parte. A equipe se comportou bem, não tenho o que reclamar de ninguém. O grupo buscou, se empenhou, ralou, lutou do início ao fim, mas futebol tem os detalhes, infelizmente nos detalhes nos perdemos”, finalizou, agradecendo o time, a diretoria do clube e a torcida que, segundo ele, sempre apoiou o time.

Veja aqui como foi a final do Estadual 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.