Esporte

Campeonato Chorão de Skate será realizado no domingo

Participam <i>skatistas</i> do Maranhão, Pará e Tocantins.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Fotos ilustrativas
Fotos ilustrativas (Divulgação / Gilberto Freire)

IMPERATRIZ – No próximo domingo das 9h às 18h, será realizado na Praça Mané Garrincha, a 3ª edição do Campeonato Chorão de Skate. De acordo com a organização do evento, mais de cem skatistas do Maranhão, Pará e Tocantins já confirmaram presença.

O evento é sucesso de público, é o que garante um dos organizadores da competição, Maxwell Noleto. “No ano passado tivemos um público de mais de mil pessoas, esperamos que esse número seja maior este ano”. Noleto diz que o esporte é o segundo mais praticado no mundo, e em Imperatriz a cada ano surgem mais adeptos.

Em relação ao nome do campeonato Maxwell Noleto explica “tem esse nome em homenagem ao vocalista Chorão (já falecido) da banda Charlie Brown Jr”.

A partir desta terça-feira os skatistas da cidade farão treinamento para o grande dia, sempre a partir das 19h, na Praça Mané Garrincha.

Para mais informações sobre o evento foi disponibilizado o número 99 9 9128-2118.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.