Campeonato Maranhense

São José admite erros e técnico afirma que faltou concentração

O time volta a enfrentar o Imperatriz no jogo de volta, na quarta-feira.

Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Técnico diz que o Imperatriz fez uma ótima partida e o São José tentará reverter a situação.
Técnico diz que o Imperatriz fez uma ótima partida e o São José tentará reverter a situação. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com uma boa campanha na rodada de grupos, o time do São José precisaria somente de dois empates para se classificar para a final do Campeonato Maranhense, mas o placar deste sábado (18) contra o Imperatriz mudou as possibilidades. O time admitiu os erros e falou em falta de concentração.

“Faltou concentração, o time não ficou concentrado, em 25 minutos nós pegamos três gols”, falou o capitão do time, Sandro, camisa 7.

De acordo com o técnico do time, Luis Miguel, apesar de equilibrado, o jogo foi difícil e houve falta de comunicação no campo. “Quem tornou o jogo difícil fomos nós. Quando o Imperatriz fez 1 a 0 os meninos, querendo empatar o jogo, querendo empatar, deixaram espaço aberto. E a gente tentou passar informação e eles não assimilaram, mas a gente conseguiu fazer o gol no final.”

O time volta a enfrentar o Imperatriz no jogo de volta, na quarta-feira (22), dessa vez, na casa do São José. O Cavalo de Aço tem a vantagem de três gols, tornando difícil a recuperação do Peixe-Pedra.

De acordo com Luis Miguel, o Imperatriz fez uma ótima partida e o São José deve trabalhar para tentar reverter a situação e, pelo menos, deixar o Campeonato com dignidade.

“Imperatriz está de parabéns, soube aproveitar os nossos erros e fez os gols, agora a gente tem que repensar. Nada está perdido, tem mais 90 minutos. É difícil, é, mas temos que trabalhar para tentar reverter, para pelo menos sair com dignidade do Campeonato”, afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.