Esporte

Imperatriz: skatista mirim é sucesso nas redes sociais

O vídeo com as manobras de Raissa já ultrapassou 4,5 milhões de visualizações.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação / Gilberto Freire)

IMPERATRIZ – Ela tem apenas sete anos, mas manda melhor do que muita gente grande no skate. Rayssa Leal executa cada manobra com perfeição e impressiona. A mãe, orgulhosa com o talento da filha, tratou logo de registrar as habilidades da pequena.

Em um vídeo de um pouco mais de um minuto, ela mostrou para o mundo inteiro o que a filha consegue fazer com o skate nos pés. O vídeo foi publicado em uma fanpage internacional e já tem mais de 4,5 milhões de visualizações e soma mais de 45 mil compartilhamentos e curtidas. Veja aqui.

“Tudo começou como uma brincadeira. Ela gostava muito de andar de patins, e depois que um amigo nosso comprou um skate ela começou a andar. Compramos um de brinquedo mesmo. Fizemos um desafio para ela, se ela descesse a rampa nós compraríamos um skate profissional pra ela. Ela desceu a rampa e está até hoje”, relata orgulhoso o pai Haroldo Leal.

Veja o vídeo que a mãe de Rayssa gravou:

O pai e a mãe não sabem andar de skate, que ensinou a posição, a movimentar o corpo e as primeiras manobras no skate foi a amiga Sara, uma das poucas garotas que praticam o esporte na cidade.

Rayssa já disputou dois campeonatos, uma em Imperatriz e outro em Açailândia, onde ficou com quarto lugar. O sucesso é tanto que ela tem convites para disputar campeonatos em São Paulo.

Para a pequena, tudo não passa de uma brincadeira, em que ela tem os próprios desafios e medos. “Eu gostou muito de andar de skate. Acho muito legal, mas não gosto de cair de não”, conta Rayssa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.