Futebol

Sondado, Celinho pode retornar ao comando do Imperatriz

Técnico teve boa passagem pelo clube em 2013 quando levou equipe ao vice estadual.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Celinho não descarta retornar ao Imperatriz na próxima temporada.
Celinho não descarta retornar ao Imperatriz na próxima temporada. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – O Imperatriz está à procura de um técnico para comandar a equipe na próxima temporada. E o nome que ganha força no Cavalo de Aço é o do técnico Celinho Valentim, que está sem clube desde que foi demitido da equipe do Palmas-TO em maio deste ano.

Celinho, que teve uma passagem muito boa pelo Cavalo de Aço em 2013, quando levou o time ao vice-campeonato estadual sendo derrotado na decisão pelo Maranhão Atlético, confirmou ter sido procurado pela diretoria do Imperatriz. No entanto, o treinador garante que ainda não houve acerto entre o clube e ele.

“Não procede. É especulação, mas tem possibilidades”, comentou Celinho ao Imirante Esporte.

Celinho revelou, ainda, que estuda outras propostas que seriam de fora do Estado para a próxima temporada. No entanto, o fato de poder conquistar um título com o Cavalo de Aço pode ajudar na negociação.

“Com certeza mexe muito comigo. Tenho carinho porque bati duas vezes na trave lá. Como jogador e como treinador fui vice. Queria dar um título pra torcida. Quem sabe”, concluiu o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.