Copa São Paulo de Futebol Jr

JV Lideral viaja para disputa da Copa São Paulo

Essa é a segunda vez consecutiva que o JV Lideral vai disputar a Copinha.
Heider Matos/Imirante.com01/01/2014 às 01h53

IMPERATRIZ - A equipe Sub - 20 do JV Lideral viaja nesta quarta-feira (1) para a cidade de Suzano, onde disputará a Copa São Paulo de futebol Junior. O time maranhense de Imperatriz está no Grupo T, ao lado de União Suzano (SP), Audax (SP) e Vasco da Gama (RJ).

O primeiro jogo do “Trator de Camaçari” está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (3) a partir das 17h, no Estádio Francisco Marques Figueira, contra os donos da casa, o time do Suzano.

Essa é a segunda vez consecutiva que o JV Lideral vai disputar a Copinha. No ano passado, o clube terminou a competição em 53º lugar.

Tabela de jogos do JV Lideral

Foto: Divulgação/FPF.

Sabiá

O outro representante maranhense na competição paulista é o time do Sabiá, de Caxias. A equipe caxiense ficou no Grupo C, e terá pela frente o Fluminense (RJ), o América (SP) e o Confiança (SE). Os jogos serão realizados na cidade de São José do Rio Preto, o estádio, será o Benedito Teixeira.

A estreia do Sábia está prevista para ocorrer neste sábado (4) às 19h , horário de Brasília, diante do América (SP).

Tabela de jogos do Sabiá

Foto: Divulgação/FPF.

A quadragésima quinta da edição da "copinha", a maior competição de futebol júnior do Brasil, será disputada entre os dias 3 e 25 janeiro de 2014. Nessa edição, a competição contará com 104 clubes divididos em 26 chaves 26 cidades-sede.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.