Futebol

Imperatriz recebe Cordino hoje pela Copa Cidade

O jogo está marcado para hoje (21) no estádio Frei Epifânio.

Safira Pinho/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – Após a derrota para o Sampaio Corrêa no último jogo, no estádio Nhozinho Santos na capital, o Imperatriz recebe o time do Cordino em casa hoje (21), às 20h15 no Estádio Frei Epifânio, pela segunda rodada do segundo turno da Copa Cidade São Luís.

A situação do Cavalo de Aço não está muito boa, a trajetória do time está cheia de altos e baixos. No início do ano, o Imperatriz conquistou o vice-campeonato estadual, no segundo semestre foi eliminado na fase classificatória do segundo turno. Além disso, os jogadores andam desanimados, a final de contas, são dois meses sem receber salários.

O atacante mais experiente da equipe, Lindoval, lamenta pela situação e diz que a cobrança da torcida é constante. Mesmo diante das dificuldades, o time está confiante e espera fazer um bom jogo e conquistar os três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.