Em fase de testes

Imperatriz confirma dois jogos-treinos de olho na temporada de 2026

Cavalo de Aço enfrentará seleções dos municípios de São Pedro da Água Branca e Ribeirãozinho do Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Perto de completar três semanas de treinamentos, o Imperatriz anunciou, nesta segunda-feira (15), a realização de dois jogos-treinos fora de casa nesta semana, intensificando os preparativos para a temporada de 2026. O Cavalo de Aço vai encarar as seleções dos municípios de São Pedro da Água Branca e Ribeirãozinho do Maranhão, em duelos onde o técnico Sílvio Criciúma fará ajustes táticos e testará as peças do elenco colorado.

De acordo com a programação divulgada pelo Imperatriz, o primeiro jogo-treino contra a seleção de São Pedro da Água Branca será disputado na tarde desta quinta-feira (18), às 16h, no Estádio Teixeirão. Já na sexta-feira (19), a partir das 19h, o Cavalo de Aço vai encarar a seleção de Ribeirãozinho do Maranhão no Estádio Bandeirão.

Imperatriz disputará amistosos contra o Águia de Marabá

Além desses jogos-treinos, o Imperatriz vai disputar dois amistosos diante do Águia de Marabá, nos dias 23 e 30 de dezembro, sendo um jogo com mando do Cavalo de Aço e uma segunda partida em um estádio escolhido pelo time paraense. O Cavalo de Aço informou, por meio de sua assessoria, que a ordem dos confrontos, assim como horários e locais, será divulgada nos próximos dias.

Imperatriz disputará quatro torneios em 2026

Vice-campeão maranhense na temporada de 2025, o Imperatriz terá calendário cheio no próximo ano, com participação confirmada em quatro competições. Além de lutar pelo título do Estadual, o Cavalo de Aço vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2026.

Primeiro jogo do Imperatriz em 2026

A primeira partida oficial do Imperatriz na temporada de 2026 será contra o Sampaio Corrêa, pela rodada de abertura da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço encara a Bolívia Querida no dia 10 de janeiro, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.