IMPERATRIZ - De olho em sua estreia na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Parnahyba, o Imperatriz realizou um treinamento na tarde desta segunda-feira (14), na Arena Botafogo. Além de trabalhar situações de jogo com os atletas colorados, o técnico Júnior Amorim intensificou o processo de montagem do time titular do Cavalo de Aço para o primeiro desafio na Quarta Divisão.
Na partida contra o Parnahyba, o Imperatriz não deve fazer mudanças radicais na formação que vem atuando no Campeonato Maranhense. A única baixa confirmada do Cavalo de Aço é o zagueiro André Penalva, um dos destaques e lideranças do elenco colorado, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.
Ainda com dúvidas em alguns setores, o provável time titular do Imperatriz para a estreia na Série D contra o Parnahyba é o seguinte: Junior Conceição (Redson); Fabrício, Ronny, Felipe Almeida e Negueba (Wyldson Lima); Jeferson Prill, Gleidson, Cloves e Ícaro; Weslley Santos e Papel.
O duelo entre Parnahyba e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (20), às 16h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético, Tocantinópolis, Altos, Iguatu e Maracanã.
Saiba Mais
- Imperatriz terá retorno de titulares em partida contra o Moto Club no Frei Epifânio
- Imperatriz enumera peças para decisão contra o Moto Club no Frei Epifânio
- Imperatriz treina no Frei Epifânio antes de viagem para estreia na Série D
- Imperatriz trabalha com foco em estreia na Série D e jogo decisivo no Estadual
- Imperatriz intensifica ajustes para última rodada do Estadual e estreia na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.