Campeonato Maranhense

Imperatriz contrata o zagueiro Rafael Araújo e o meia-atacante Elias

Cavalo de Aço está na terceira colocação do Campeonato Maranhense, com 17 pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O zagueiro Rafael Araújo e o meia-atacante Elias foram contratados pelo Imperatriz.
O zagueiro Rafael Araújo e o meia-atacante Elias foram contratados pelo Imperatriz. (Arte / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Perto de garantir presença nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Imperatriz anunciou dois reforços para a sequência do Estadual: o zagueiro Rafael Araújo e o meia-atacante Elias, que aguardam regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição do técnico Reginaldo França nos próximos compromissos do Cavalo de Aço.

Rafael Araújo, de 39 anos, chega ao Imperatriz após disputar seis partidas e marcar um gol pelo Picos no Campeonato Piauiense. O experiente zagueiro acumula passagens por Santa Cruz, CSA, Grêmio Barueri, River, Itumbiara, Treze, Salgueiro, Campinense, Central, Altos e Comercial-PI.

Já o meia-atacante Elias, que tem 30 anos, defendeu o Afogados em sete jogos do Campeonato Pernambucano, com um gol marcado, antes de fechar transferência para o Imperatriz. Elias já atuou por clubes como Aimoré, Brasil de Pelotas, Figueirense, Joinville, CRB, Avenida, América-RN, Gama, Juazeirense e Ferroviário.

Reforçado, o Imperatriz volta a campo pelo Campeonato Maranhense na noite deste sábado (9), às 19h30, diante do Pinheiro, no Estádio Frei Epifânio, em duelo válido pela 11ª rodada do Estadual. Enquanto o Cavalo de Aço é o terceiro colocado, com 17 pontos, o PAC tem nove pontos e ocupa o sexto lugar da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.