Futebol

Imperatriz anuncia as saídas do zagueiro Neto e do meia Rubens

Cavalo de Aço está se preparando para próximo duelo no Estadual, diante do Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O meia Rubens foi dispensado do Imperatriz após disputar apenas um jogo pela equipe colorada.
O meia Rubens foi dispensado do Imperatriz após disputar apenas um jogo pela equipe colorada. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou, na última segunda-feira (19), em seus perfis nas redes sociais, que o zagueiro Neto e o meia Rubens não fazem mais parte do elenco colorado para a sequência do Campeonato Maranhense. "Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso aos profissionais", diz a publicação do Cavalo de Aço.

Neto, de 26 anos, chegou ao Imperatriz no início da temporada de 2024, após passagem pelo Varginha-MG, e foi titular em sete das oito partidas do Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense. Já Rubens, de 39 anos, que é um dos maiores ídolos da história do Imperatriz, acertou o retorno ao Cavalo de Aço no início de fevereiro e esteve em campo com a camisa colorada por apenas 57 minutos na derrota por 1 a 0 para o Tuntum no último sábado (17).

Com essas baixas no elenco, o Imperatriz continua se preparando para o próximo jogo no Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. O Cavalo de Aço encara o Papão do Norte na próxima quinta-feira (29), a partir das 20h15, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.