Campeonato Maranhense

Com cinco baixas, Imperatriz define formação para enfrentar o Tuntum

Terceiro colocado do Estadual, o Cavalo de Aço luta por mais uma vitória diante da torcida no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio.
Treino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz está preparando para enfrentar o Tuntum, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Maranhense. Após realizarem os últimos ajustes técnicos, físicos e táticos no Estádio Frei Epifânio, sob orientação do treinador Reginaldo França, os 22 atletas relacionados pelo Cavalo de Aço para o jogo diante do Leão dos Cocais entraram em regime de concentração.

No duelo contra o Tuntum, o Imperatriz terá que lidar com desfalques de peso em sua formação titular. O goleiro Régis, o meio-campista Madson, o meia-atacante Dico Quixadá e o atacante Café terão de cumprir suspensão e não encaram o Leão dos Cocais, enquanto o zagueiro Erivelton está fora por causa de uma lesão.

A provável formação do Imperatriz para o jogo diante do Tuntum conta com: Júnior Conceição; Fabrício, Neto, Bruno Nascimento e Elves; Gleidson, Doda e Jardisson; Wellington Júnior, Guilherme e Brunão.

Imperatriz e Tuntum se enfrentam na noite deste sábado (17), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço está em terceiro lugar no Campeonato Maranhense, com 14 pontos, enquanto o Leão dos Cocais tem seis pontos e ocupa a quinta colocação do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.