Campeonato Maranhense

Reginaldo França elogia elenco do Imperatriz e projeta sequência do Estadual

Com 14 pontos, o Cavalo de Aço ocupa a terceira posição do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Reginaldo França, técnico do Imperatriz.
Reginaldo França, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De volta à elite do Campeonato Maranhense após três anos, o Imperatriz garantiu uma ótima campanha no primeiro turno da competição. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na última quarta-feira (7), no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço chegou aos 14 pontos e se consolidou no G4 do Estadual, ocupando a terceira colocação.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Reginaldo França valorizou a dedicação dos atletas do Imperatriz nos primeiros sete jogos do Maranhense e disse que o elenco colorado já está se preparando para os próximos compromissos pela competição.

"Nós estamos diante de um grupo de jogadores que, além de guerreiros, são fantásticos. A comissão técnica é pequenininha, mas se equivale a qualquer comissão por aí. Estão todos de parabéns, agora temos de ter muita tranquilidade para a sequência do campeonato", afirmou Reginaldo França.

O Imperatriz volta a campo pelo Campeonato Maranhense no próximo sábado (17), a partir das 19h30, diante do Tuntum, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Cavalo de Aço está em terceiro lugar no Campeonato Maranhense, o Leão dos Cocais tem seis pontos e ocupa a quinta colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.