Campeonato Maranhense 2024

Com possível retorno de ídolo, Imperatriz quer fazer valer "fator casa" diante do Sampaio

Imperatriz quer se recuperar de derrota no Frei Epifânio e deve ter reestreia de Rubens.

Imirante Esporte

Atualizada em 06/02/2024 às 11h46
Reginaldo França deve fazer mudança na equipe do Imperatriz
Reginaldo França deve fazer mudança na equipe do Imperatriz (Gabriel Dias/SID)

IMEPERATRIZ - Vindo de uma derrota dolorida em casa, quando foi superado, por 1 a 0, pelo Maranhão Atlético, quando poderia até assumir a liderança do Estadual, o Imperatriz tem agora mais um embate sob seus domínios, desta vez diante do Sampaio Corrêa, para mostrar sua força ao lado da torcida e seguir na briga por vaga nas semifinais.  O Cavalo de Aço pode ter a reestreia do meia Rubens, que retornou ao clube nesta semana. 

Depois de ter sua invencibilidade quebrada pelo MAC na rodada passada, o Imperatriz agora terá pela frente mais um grande rival da capital. O técnico Reginaldo França falou sobre a preparação da equipe. 

“Nós fizemos um treino de apronto. De correção. Porque é clássico. Mais um clássico. E dessa vez nós precisamos pontuar. É um jogo muito importante, que nós temos que trazer os detalhes para o nosso lado. Contra o MAC os detalhes ficaram para o lado deles e esperamos que contra o Sampaio os detalhes fiquem do nosso lado”, comentou o treinador. 

Na sua equipe titular, França pode promover o retorno de Doda, que cumpriu suspensão na rodada passada, no meio de campo. O meia Rubens, que foi anunciado recentemente, também pode pintar entre os titulares. 

Reginaldo França não deu pistas do time que deve mandar a campo, mas se for manter a base que vem atuando, o Cavalo de Aço de jogar com: Regis, Fabrício, Erivelton, Neto e Elvis; Madson, Jardisson, Gleidson e Rubens; Wellington Júnior e Brunão.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), às 20h15, no Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço está em terceiro lugar no Campeonato Maranhense, com 11 pontos, enquanto a Bolívia Querida tem 15 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.