Futebol Maranhense

De olho no Estadual, Imperatriz anuncia cinco reforços para a defesa

Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense no dia

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 02/12/2023 às 22h49
Os goleiros Régis, Gabriel e Júnior Conceição, o zagueiro Bruno Nascimento, e o lateral-direito Fabrício defenderão o Imperatriz em 2024.
Os goleiros Régis, Gabriel e Júnior Conceição, o zagueiro Bruno Nascimento, e o lateral-direito Fabrício defenderão o Imperatriz em 2024. (Reprodução / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em fase final de montagem do elenco e de ajustes para a pré-temporada, visando a participação no Campeonato Maranhense, o Imperatriz anunciou, durante a semana, cinco contratações para setores defensivos da equipe. Por meio de suas redes sociais, o Cavalo de Aço confirmou acerto com os goleiros Régis, Júnior Conceição e Gabriel, o lateral-direito Fabrício, e o zagueiro Bruno Nascimento.

Mais experiente entre os goleiros contratados pelo Imperatriz, Régis tem 29 anos e chega do Igrejinha-RS, enquanto Júnior Conceição, de 26 anos, defenderá o Cavalo de Aço após atuar no Cruzeiro-PB. Já o jovem goleiro Gabriel, de apenas 18 anos, estava no Cianorte-PR. O zagueiro Bruno Nascimento, que tem 28 anos, atuou pelo Pinheirense-PA antes de chegar ao Imperatriz, e o lateral-direito Fabrício, de 26 anos, reforça a equipe colorada depois de jogar a Segundinha Maranhense no ITZ Sport.

Com essas cinco contratações, o Imperatriz já tem 22 atletas confirmados para a disputa do Campeonato Maranhense de 2024, somando reforços, remanescentes de 2023 e jogadores que subiram das categorias de base. O treinador do Cavalo de Aço no Estadual será Reginaldo França, que estava no Maranguape-CE.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 14 de janeiro, às 17h, diante do Tuntum, no Estádio Rafael Seabra. Os duelos do Cavalo de Aço no Estadual contarão com cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira os atletas já confirmados no elenco do Imperatriz para 2024:

Goleiros: Gabriel, Júnior Conceição e Régis

Zagueiros: Erivelton e Bruno Nascimento

Laterais-direitos: Gutti, Pedro Ivo e Fabrício

Lateral-esquerdo: Elves

Volantes: Gleidson, Madson, Doda e Índio

Meia: Jardisson e João Pedro

Atacantes: Brunão, Felipinho, Jefferson Maranhão, Café, Wellington Junior, Guilherme Gomes e Dico Quixadá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.