IMPERATRIZ - Júnior Cearense, técnico do Imperatriz, concedeu entrevista à TV Mirante, falando da preparação da equipe para o jogo de ida das semifinais da Segundinha Maranhense, diante do Tupan. O treinador admitiu que é difícil encarar um mata-mata com pouco tempo de trabalho, mas demonstrou confiança em uma boa atuação do Cavalo de Aço na primeira partida contra o Tupan.
"Já estamos trabalhando para colocar a nossa forma de jogar, é um desafio, mas estamos acostumados, todo dia você está sendo desafiado no futebol. Esse é um desafio diferente por ser uma decisão, são dois confrontos que podem nos colocar na elite do futebol maranhense. Vamos em busca desse acesso", afirmou Júnior Cearense.
Júnior Cearense foi contratado pelo Imperatriz na véspera da sexta e última rodada da fase de grupos da Segundinha Maranhense, substituindo Robson Melo, que foi demitido após três tropeços consecutivos no comando do Cavalo de Aço. Em seu primeiro jogo no Imperatriz, Júnior levou a equipe a uma vitória por 2 a 1 sobre o ITZ Sport.
A primeira partida da semifinal entre Imperatriz e Tupan será disputada na noite desta sexta-feira (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo ocorre na segunda-feira (9), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. A equipe vencedora dessa série avança à final da Segundinha e garante vaga na elite estadual em 2024.
Saiba Mais
- Imperatriz mantém Marlon Cutrim como técnico e busca reforços para próximas competições
- Marlon Cutrim ressalta empenho do Imperatriz por permanência na primeira divisão do Campeonato Maranhense
- Imperatriz define formação para tentar escapar da queda no Estadual
- Imperatriz treina com baixas no ataque antes de decisão em Tuntum
- Marlon Cutrim projeta ajustes no Imperatriz para jogo decisivo dos playoffs do rebaixamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.