Copa São Paulo

Danilo Brito mira vaga na segunda fase da Copinha com o Imperatriz

Treinador assumiu o comando do sub-20 do Cavalo de Aço para a competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Danilo Brito, técnico do Imperatriz sub-20.
Danilo Brito, técnico do Imperatriz sub-20. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Anunciado como treinador da equipe sub-20 do Imperatriz na última sexta-feira (9), o técnico Danilo Brito já se apresentou e iniciou as atividades com o jovem elenco do Cavalo de Aço, que está em fase de ajustes físicos e táticos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. Será a primeira vez que o Imperatriz vai participar da maior competição de futebol de base do Brasil.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Imperatriz, Danilo Brito garantiu que o time sub-20 do Cavalo de Aço será uma equipe valente e organizada na Copa São Paulo. O novo treinador da equipe colorada também fez projeções sobre a campanha na competição nacional.

"A torcida do Imperatriz pode esperar muita entrega e dedicação no dia a dia. Podem apostar que teremos uma equipe organizada dentro de campo, que joga com autoridade e sabe o que faz, com e sem a bola. Esperamos ter êxito na Copinha e atingir nosso primeiro objetivo, que é passar da primeira fase", afirmou Danilo Brito.

A estreia do Imperatriz na Copa São Paulo de Futebol Junior será realizada no dia 3 de janeiro, às 15h, diante do Taubaté, no Estádio Joaquinzão. O Cavalo de Aço está no Grupo 14 da Copinha, que conta ainda com Fluminense e Porto Vitória (ES).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.