Futebol

Imperatriz muda de técnico a menos de um mês da Copinha

Diel Fernandes foi substituído por Danilo Brito no comando do Sub-20 do Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Danilo Brito é o novo treinador do Imperatriz Sub-20.
Danilo Brito é o novo treinador do Imperatriz Sub-20. (Arte / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Restando menos de um mês para o início de sua inédita participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Imperatriz anunciou, nesta sexta-feira (9), em seus perfis nas redes sociais, a mudança de treinador em sua equipe sub-20, com a saída de Diel Fernandes e a contratação de Danilo Brito.

Diel Fernandes foi o treinador do Imperatriz na conquista do título da Copa Maranhão Sub-19, que rendeu ao Cavalo de Aço a classificação para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023. Seu substituto, Danilo Brito, teve resultados expressivos por equipes profissionais na temporada de 2022, classificando o Tuntum para a segunda fase da Copa do Brasil e garantindo o Chapadinha na elite estadual com o vice-campeonato da Segundinha Maranhense. Já no futebol de base, Danilo acumula passagens por Marília, Santa Quitéria e Moto Club.

A estreia do Imperatriz na Copa São Paulo de Futebol Junior será realizada no dia 3 de janeiro, às 15h, diante do Taubaté, no Estádio Joaquinzão. O Cavalo de Aço está no Grupo 14 da Copinha, que conta ainda com Fluminense e Porto Vitória (ES).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.