Segundinha Maranhense

Imperatriz está "motivado e confiante" para buscar acesso, diz Dejair Ferreira

Cavalo de Aço está se preparando para encarar o Chapadinha, pela semifinais da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira, técnico do Imperatriz.
Dejair Ferreira, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz fez uma atividade na manhã desta sexta-feira (16), no Estádio Frei Epifânio, pouco antes da viagem a São Luís, onde enfrentará o Chapadinha, na partida de ida das semifinais da Segundinha Maranhense. Além de ensaiar situações de jogo com o elenco do Cavalo de Aço, o técnico Dejair Ferreira trabalhou na montagem da formação colorada para o jogo diante do Galo da Chapada.

Em entrevista à TV Mirante, Dejair Ferreira fez uma projeção dos dois duelos entre Imperatriz e Chapadinha, ressaltando que o acesso à elite do futebol maranhense em 2023 é fundamental para o futuro do Cavalo de Aço. Para Dejair, a semifinal contra o Galo da Chapada será bem equilibrada, mas garantiu que a equipe colorada tem totais condições de garantir a classificação.

"Esses dois jogos contra o Chapadinha vão definir o próximo ano do Imperatriz. Conversei muito com os atletas, todos sabem da responsabilidade, agora é outra etapa da competição e temos que ter o máximo de cuidado para não cometer erros. A equipe está motivada, confiante, sabemos que serão dois jogos muito difíceis, mas acreditamos muito no nosso potencial, por tudo aquilo que apresentamos dentro da competição até agora. Estamos trabalhando para fazer boas apresentações e conseguir o nosso objetivo, que é o acesso", disse o treinador.

O jogo de ida entre Chapadinha e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (18), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A segunda partida está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 20h, no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia. O vencedor dessa série avança à final da Segundinha, garante acesso à elite em 2023 e disputará a Copa FMF a partir de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.