Segundinha Maranhense

João Victor fala da expectativa pela estreia no Imperatriz: "Realização de um sonho"

Após passagem pelo Tuntum, zagueiro de 21 anos defenderá o Cavalo de Aço na Segundinha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

João Victor, zagueiro do Imperatriz.
João Victor, zagueiro do Imperatriz. (Reprodução)

IMPERATRIZ - O elenco do Imperatriz deu continuidade às atividades de pré-temporada na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio Frei Epifânio. O técnico Dejair Ferreira aproveitou o treinamento com os atletas do Cavalo de Aço para ensaiar jogadas de bola parada e fazer ajustes táticos, já projetando a estreia na Segundinha Maranhense, diante do Maranhão Atlético.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Imperatriz, o zagueiro João Victor falou sobre os últimos treinamentos do Cavalo de Aço, ressaltou a importância de conquistar um bom resultado diante do Maranhão Atlético na estreia pela Segundinha Maranhense e comemorou o acerto com a equipe colorada para o restante da temporada.

"As expectativas são as melhores possíveis, a gente trabalhou forte nesse mês de pré-temporada. Com a estreia se aproximando, o professor Dejair está passando tudo o que ele quer que a gente faça dentro de campo. A expectativa pela estreia é a melhor possível, é um prazer estar no Imperatriz, vestir essa camisa é a realização de um sonho. Agora é seguir firme e forte na preparação, com o objetivo de conquistar esses três pontos contra o Maranhão", afirmou o defensor de 21 anos, que chega ao Imperatriz após passagem pelo Tuntum.

A estreia do Imperatriz na fase principal da Segundinha Maranhense, diante do Maranhão Atlético, está marcada para o dia 6 de agosto, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Caso avance à final da Segundinha e conquiste o acesso para a elite estadual, o Cavalo de Aço também participará da Copa FMF, torneio que apontará os últimos classificados do futebol maranhense para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2023.

Além disso, o Imperatriz aguarda uma definição sobre as datas da Pré-Copa do Nordeste, torneio onde garantiu classificação por ser o segundo melhor time do Maranhão no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.