Segundinha Maranhense

Chapadinha goleia o ITZ Sport e se aproxima de classificação na Segundinha Maranhense

Galo da Chapada lidera triangular que classifica duas equipes para fase principal da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

ITZ Sport e Chapadinha se enfrentaram no Estádio Frei Epifânio.
ITZ Sport e Chapadinha se enfrentaram no Estádio Frei Epifânio. (Matheus Torres / Chapadinha FC / Arena São Francisco)

IMPERATRIZ - O Chapadinha conquistou, na tarde de quinta-feira (21), um importante resultado na luta por uma vaga na fase principal da Segundinha Maranhense. Em partida válida pela segunda fase preliminar da divisão de acesso e disputada no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o Galo da Chapada teve uma grande atuação e goleou o ITZ Sport por 4 a 0. Os gols da vitória do Chapadinha foram marcados por Fabrício (2), Alysson e Formiga.

Com a vitória no Frei Epifânio, o Chapadinha chegou aos três pontos e assumiu a liderança da segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense, que está sendo realizada em formato de triangular com turno único. Já o ITZ Sport, sem pontos e com -4 de saldo de gols, ocupa a última colocação do triangular, que conta ainda com a participação do Sabiá. Os dois melhores times garantem classificação para a disputa da fase principal da Segundinha.

A próxima partida da segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense será disputada na tarde deste domingo (24), a partir das 15h30, entre Sabiá e ITZ Sport, no Estádio Duque de Caxias. O terceiro e último duelo do triangular será entre Chapadinha e Sabiá, que se enfrentam na tarde da próxima quarta-feira (27), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.