Segundinha Maranhense

Imperatriz anuncia a chegada do lateral-esquerdo Igor Tavares

Atleta de 28 anos é o 11º reforço do Cavalo de Aço para a temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Igor Tavares defenderá o Imperatriz na Segundinha Maranhense.
Igor Tavares defenderá o Imperatriz na Segundinha Maranhense. (Reprodução / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De olho na disputa da Segundinha Maranhense e da Pré-Copa do Nordeste, o Imperatriz anunciou, nesta quinta-feira (16), em seus perfis nas redes sociais, a contratação do lateral-esquerdo Igor Tavares, de 28 anos. Igor é o 11º reforço do Cavalo de Aço para a temporada de 2022.

Com passagens por Balsas e Cordino no futebol maranhense, Igor Tavares também já atuou por Atlético Acreano, Nacional (PB), River (PI) e Inter de Limeira. O último clube do lateral foi o Bahia de Feira, onde disputou seis partidas do Campeonato Baiano.

Antes de anunciar o acerto com Igor Tavares, o Imperatriz contratou o goleiro Andrei, os zagueiros Robinho, João Victor e Yuri Silva, o lateral-direito Fabrício, o lateral/meia Danilo Jatobá, os volantes Jocivan e Patrick, o meia-atacante Rodolfo Junior e o atacante Andrezinho. O treinador do Cavalo de Aço na temporada de 2022 será Dejair Ferreira, que comandou o São José de Ribamar no Campeonato Maranhense.

O Imperatriz aguarda o encerramento da fase preliminar da Segundinha Maranhense, que será disputada entre os dias 2 e 9 de julho, para saber quando fará sua estreia na competição. Caso avance à final da Segundinha e conquiste o acesso para a elite estadual, o Cavalo de Aço também participará da Copa FMF, torneio que apontará os últimos classificados do futebol maranhense para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2023.

Além disso, o Imperatriz aguarda uma definição sobre as datas da Pré-Copa do Nordeste, torneio onde garantiu classificação por ser o segundo melhor time do Maranhão no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.