VÍDEO

VÍDEO: parte do telhado do Frei Epifânio desaba durante jogo pela Série D em Imperatriz

Fato aconteceu na tarde deste sábado (28).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

IMPERATRIZ - Parte do telhado da arquibancada do estádio Frei Epifânio desabou após uma forte ventania, na tarde deste sábado (28), em Imperatriz, na região tocantina do Estado. No momento do incidente, era realizado o jogo entre Imperatriz x 4 de Julho, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Telhado desabou na arquibancada. (Foto: Divulgação)
Telhado desabou na arquibancada. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações preliminares, o desabamento do telhado não deixou feridos. No momento do incidente, o jogo estava sem gols e chovia forte no local com uma forte ventania.

A parte da estrutura que desabou foi a da arquibancada que fica ao lado das cabines de imprensa. Como não há público liberado ainda no estádio, não havia ninguém neste setor, mas ao lado, os profissionais estavam trabalhando na transmissão do jogo.

"Pulei, bati as costas, o alambrado estava vindo para cima de nós. Todos saíram ilesos, mas foi um desespero", relatou Gilmar Bahia, zagueiro do 4 de Julho.

Em nota, a Prefeitura de Imperatriz informou que a Defesa Civil e outras pastas do município foram acionadas para amenizar os estragos provocados pelo temporal que atingiu Imperatriz e causou o desabamento no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.