IMPERATRIZ – Anunciado como um dos principais reforços do Imperatriz para a temporada de 2021, o volante Xaves não defenderá mais o Cavalo de Aço. De acordo com as informações da equipe colorada, Xaves recebeu uma proposta de um clube pernambucano e achou melhor não voltar para Imperatriz.
Xaves, de 34 anos, teve uma boa passagem pelo Imperatriz em 2019, sendo capitão da equipe que chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. O volante também acumula passagens por Paraná, Atlético Mineiro, Duque de Caxias, Ponte Preta, Ceará, Remo e América de Natal.
Sem Xaves, o Imperatriz continua com suas atividades de pré-temporada. O primeiro duelo oficial do Cavalo de Aço em 2021 está marcado para o dia 21 de fevereiro, às 17h30, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.
Saiba Mais
- Imperatriz contrata o lateral-direito Vivico e o meia Mateus Sabiá
- Imperatriz treina com elenco reformulado para duelo da segunda fase da Copa do Brasil
- Imperatriz mantém Marlon Cutrim como técnico e busca reforços para próximas competições
- Marlon Cutrim ressalta empenho do Imperatriz por permanência na primeira divisão do Campeonato Maranhense
- Imperatriz define formação para tentar escapar da queda no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.