Série C

Com 18 atletas relacionados, Imperatriz viaja para enfrentar o Jacuipense

Cavalo de Aço quer encerrar série de nove derrotas consecutivas na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O Imperatriz ainda luta por reação histórica na Série C.
O Imperatriz ainda luta por reação histórica na Série C. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz iniciou, na manhã desta sexta-feira (16), a viagem para Salvador, onde enfrentará o Jacuipense, em duelo válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Com apenas um ponto em 10 jogos, sendo derrotado em seus últimos nove duelos, o Cavalo de Aço está na lanterna do Grupo 1 da Terceirona e busca a primeira vitória como visitante na competição nacional.

Para o jogo diante do Jacuipense, o Imperatriz contará com 18 atletas relacionados, com destaque para o retorno do volante Adriano e do atacante Jefferson Araújo. A delegação do Cavalo de Aço viajou de ônibus para Marabá, onde, na sequência, pegou um voo para Brasília. Da capital federal, os atletas pegam mais um avião, desta vez para Salvador.

A partida entre Jacuipense e Imperatriz será disputada na tarde deste domingo (18), às 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Leão Grená e o Cavalo de Aço se enfrentaram na última quarta-feira (14), com vitória da equipe baiana por 2 a 1 no Frei Epifânio.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Imperatriz:

Goleiros: Jairo Lourençon e Rodrigo Calchi

Laterais: Wesley e Lorran

Zagueiros: Douglas Mendes, Ramon Baiano, Henrique Mattos e Tomais

Volantes: Nonato, Adriano e Erthal

Meias: Edu Amparo, Judson e Vinícius Machado

Atacantes: Cesinha, Jefferson Araújo, Reginaldo Jr. e Blaise

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.