IMPERATRIZ – Sem saber o que é perder e líder absoluto do Estadual com 12 pontos, o Imperatriz recebe, neste sábado (25), o Maranhão Atlético Clube disposto a conquistar a segunda vaga para a final do primeiro turno da competição. Este será o primeiro encontro dos dois times na atual temporada.
Diante de sua torcida o Cavalo de Aço vai colocar em campo a sua invencibilidade de seis jogos na partida que está sendo encarada pelos atletas como uma decisão. A crônica esportiva local define a partida como final antecipada.
Para esta partida o treinador Sinomar Naves vem mantendo segredo sobre o atleta que entrar na lateral esquerda, posição que vinha sendo ocupada de forma improvisada pelo lateral direito Bruno Limão, que foi expulso na partida contra o Sampaio.
Os candidatos a vaga na lateral esquerda são o zagueiro Léo Azevedo, o lateral Léozinho e o atacante Léo Paraíba, mas o mistério só será revelado momentos antes da partida.
Poupados na partida passada, retornam ao time o volante Robson Simplício, o meia Dudu, o zagueiro André Penalva, o meia Adaulto e do zagueiro Bruno Lopes, que garantem força máxima ao colorado.
Durante a semana os jogadores realizaram treinos e tiveram muita conversa com a comissão técnica, na tentativa de reduzir a ansiedade em campo. Mesmo com a vantagem de poder empatar para ficar com a vaga, os jogadores do Imperatriz falam em vitória para manter a vantagem de decidir o título em casa, mas reconhecem que terão pela frente um adversário muito difícil e rejeita o rótulo de favoritos.
Maranhão
Sob comando o treinador Cleubson Ferreira vem a Imperatriz com força máxima para a partida contra o Imperatriz. O time chegou, na manhã dessa sexta-feira (25), fez um treino recreativo para relaxar a musculatura dos atletas.
“Graças a Deus a viagem foi muito boa, estamos tentando descansar ao máximo para que amanhã (hoje sábado) esteja todo mundo bem e possamos fazer uma boa partida”, disse o atacante Zé Neto, na tarde de ontem, ressaltando que o elenco tem consciência que a partir da partida contra o Moto cada jogo já seria uma final, assim como foi contra o mesmo rubro-negro da Capital.
O time do MAC deverá repetir a formação que venceu o Moto Club no último sábado (18), no Estádio Nhonzinho: Alencar Baú, Indio, Moisés Pedro Henrique e Clailson; Sandro, Rafael, Zé Neto e Pirambú e Gabriel e Naoh.
Saiba Mais
- Com suspeita, FMF adia final da Série B do Campeonato Estadual
- Imperatriz retoma os treinos nesta segunda-feira para o segundo turno
- “O jogo estava aberto, trabalhamos isso”, diz Marlon Cutrim
- VÍDEO: Cordino comemora título do primeiro turno do Estadual
- Léo Paraíba reclama da falta que resultou em gol da virada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.