JEMs

Secretária diz que Imperatriz pode perder seletivas do JEMs 2017

A secretária da Sedel, Gracy Lindoso diz que evento vai para João Lisboa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A secretária da Sedel, Gracy Lindoso diz que seletivas vão para João Lisboa.
A secretária da Sedel, Gracy Lindoso diz que seletivas vão para João Lisboa. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz poderá deixar de sediar as seletivas do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), deste ano, programadas para o período de 7 a 13 de julho. A nova sede seria João Lisboa, cidade distante 12 Km de Imperatriz.

O alerta da possível mudança de sede foi feito pela Prefeitura de Imperatriz, por meio de uma nota distribuída aos meios de comunicação nesta sexta-feira (10).

Na nota, a prefeitura lamenta que a nova sede não disponha de infraestrutura adequada como alojamentos, opções de alimentação e, principalmente, estrutura para emergências em saúde, para atender os atletas de 14 municípios que vão participar das competições.

A secretária da Secretaria Municipal de Desportos, Lazer e Juventude (Sedel), Gracy Lindoso lamentou, na nota, a escolha.

“Causou estranheza o fato de João Lisboa não dispor de nada dessa infraestrutura mínima, e sequer ter sido inscrita como candidata à cidade-sede, mas ser praticamente anunciada como a escolhida”, observou a titular da Sedel, acrescentando que os locais de provas não oferecem as mínimas condições e não há serviço de transporte para os deslocamentos entre os alojamentos e os locais das disputas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.