Campeonato Maranhense

Imperatriz vai usar amistoso contra o Bacabal para definir escalação contra o Sampaio

O treinador Sinomar Naves vai usar jogo contra o BEC para acertar time contra Sampaio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O time do Imperatriz vai jogar contra o Sampaio com vários desfalques.
O time do Imperatriz vai jogar contra o Sampaio com vários desfalques. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves vai usar a partida amistosa contra o Bacabal, neste sábado (11), às 20h15, para escalar o elenco vai entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada do primeiro turno do Estadual. O Imperatriz pode até perder que, ainda, assim se mantém classificado em primeiro lugar do Grupo “A”, mas a vitória ajuda a somar pontos para a classificação geral.

O comandante do Cavalo de Aço vem realizando treinos, mas evita, ao menos, sinalizar sobre provável escalação.

O presidente do Imperatriz, Damião Benício adiantou, em entrevista recente, que o time deverá ter seis desfalques contra o Sampaio, mas o time vai jogar para ganhar.

No entanto, o treinador Sinomar vem mantendo segredo sobre o time e escalando nos treinos, mesmo os jogadores que teoricamente não deverão jogar.

Leia, também:

Começa a venda de ingressos para a partida entre Imperatriz e Bacabal

Expulso na partida contra o Santa Quitéria, o atacante Dênis Maranhão vai cumprir suspensão automática contra o Sampaio, assim como o zagueiro André Penalva, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Robson Simplício, o zagueiro Léo Azevedo, o meio-campista Adauto e o zagueiro Bruno Lopes, receberam dois cartões amarelos e deverão ficar de fora da partida para evitar o terceiro cartão amarelo e uma suspensão automática da partida contra o Tricolor, no Estádio Castelão no dia 19.

Com tantos desfalques, o treinador deverá usar a partida para testar novidades no meio campo e sistema de defesa do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.